Juventus empate com o Foz Cataratas e assume a liderança do Brasileiro A2

9 de novembro de 2020

juve x foz

A equipe feminina de futebol do Juventus empatou com o Foz de Cataratas por 0 a 0, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A2, realizada na tarde de domingo (08/11), no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Com o empate, a equipe grená assumiu a liderança do Grupo D, com dez pontos.

O técnico Welington Souza levou a campo a seguinte escalação: Michelle, Renata, Késsilyn (Sabrina), Sasa, Bia Cardoso (Isabela), Deza, Priscila (Marcella), Mafê (Martinha), Dani Ortolan, Iara Araújo e Thais Gabrielle (Karol Mineira).

De acordo com o técnico juventino a partida foi bastante truncada, no entanto a equipe grená soube controlar o jogo. “O adversário veio com uma proposta mais defensiva de contra-ataque, mas mesmo assim tivemos o domínio do jogo. Sofremos alguns contra-ataques, mas nos defendemos muito bem. Faltou um pouco de intensidade para vencermos, mas controlamos a partida. O ponto positivo é que com o empate, matematicamente garantimos a classificação. Demos o primeiro passo”, finalizou Welington Souza.

O time juventino volta a campo na próxima quarta-feira (11/11) para enfrentar o Nacional Atlético Clube, às 15h00, no Estádio Nicolau Alayon, em partida válida pela 5ª rodada do Paulistão.

Já pelo Brasileiro A2, o Juventus atua na sexta-feira (13/11), às 16h00, diante do Operário/MT no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande/MT, pela última rodada da 1ª fase.

Confira as fotos do jogo:

https://www.flickr.com/photos/cajuventusoficial/albums/72157716807077716/with/50580765163/

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus

Tags:

Arquivado em: Futebol, Futebol Feminino

horarios das modalidades 2