Juventus encara Briosa e tenta se recuperar na competição

Futebol Profissional 

marcel 17 de novembro

O Juventus volta a campo contra a Portuguesa Santista, nesta quarta-feira (18/11), às 15h00, no Estádio Ulrico Mursa, em partida válida pela 4ª rodada da Copa Paulista.

A equipe grená, que vem de uma derrota diante da mesma Portuguesa Santista, treinou forte nesses últimos dias, corrigindo os erros para tentar se recuperar na competição.

“Sabemos que temos que melhorar, é um processo de um planejamento que foi realizado por todos. Pedimos paciência para os meninos. Eles são jovens talentosos que estão num processo de construção. Amanhã será um jogo difícil, mas pretendemos buscar um resultado positivo”, destacou o técnico juventino, Marcel Barbosa.

A dúvida para essa partida é o atacante Mazola, que ainda se recupera de uma lesão no último jogo. Para o seu lugar, o treinador tem à disposição Giovanny, Lucas Ybon ou Sid.

O lateral Thiaguinho possivelmente deve estar fora do confronto, poque está acertando com o Figueirense para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Desta forma, a provável escalação deve ser: André Dias, Douglas, Pablo, Lucas Augusto, Wesley, Alê, Cristian, Dudu, Nathan, Wilson e Mazola (Giovanny, Lucas Ybom ou Sid).

A partida será transmitida pela FPF TV/ Mycujoo e Web Rádio Mooca.

nathan