Juventus enfrenta o Napoli Caçadorense -SC por uma vaga na Semifinal do Brasileiro A2

Futebol Futebol Feminino 

futebol feminino

No jogo de ida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro A2, o Juventus encara a Associação Napoli Caçadorense -SC, no próximo domingo (06/12), às 15h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi. A partida de volta será no dia 13 de dezembro, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador – Santa Catarina.

“Estamos muito felizes com a classificação, por chegarmos aonde chegamos, por todo trabalho realizado, pelo planejamento está dando certo e termos chegado até aqui de forma invicta, firmes, jogando um bom futebol. O que posso ressaltar é que somos um grupo novo, jovem, com pouca estrutura, mas a cada rodada estamos amadurecendo, crescendo como equipe e a nossa principal marca é a nossa coletividade, a força do nosso elenco, a força das meninas, o quanto elas acreditam no projeto e estão se dedicando por isso”, afirmou o técnico juventino, Welington Souza.

De acordo com o treinador, a expectativa sem dúvida é garantir uma semifinal, para continuar vivo o sonho do título. A partir daí saber qual será o planejamento para a disputa de uma A1 o ano que vem.

Quanto ao próximo adversário, Welington destacou: é muito parecido com a gente, um time também jovem de muita qualidade, elas são rápidas. Esperamos algumas dificuldades como tem acontecido até agora. Os jogos têm sido muito equilibrados, será uma decisão, é a primeira final que vamos enfrentar. Sabemos dos pontos fortes delas, mas também temos muita qualidade para enfrentar esse desafio. Acredito que estamos preparados para conquistar esse tão sonhado acesso”, finalizou Welington.

welington