Juventus se reapresenta na Javari

Futebol Futebol Profissional 

O elenco juventino se reapresentou na manhã desta quarta-feira (06/01), no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Antes de dar início ao primeiro treinamento, a nova comissão técnica e a diretoria do departamento de futebol se reuniram com os atletas para a apresentação formal.

O diretor Conrado Agarelli deu as boas-vindas à comissão e ao elenco, e ressaltou a importância da contratação do técnico Sérgio Soares e das parcerias que viabilizaram todo o processo. “Ele tem uma história aqui, cresceu e tornou-se homem aqui. Nós estamos mostrando para os outros 19 times que vamos lutar para subir”, disse Agarelli.

Em seguida, o técnico Sérgio Soares apresentou a nova comissão e falou um pouco sobre as passagens que teve pelo Clube.

“Minha história de vida se resume ao Clube Atlético Juventus. Quando recebi o convite para dirigi-lo, encheu-me de orgulho. Estar de volta com essa cor grená significa muito mais que ser profissional, é poder fazer algo importante para um Clube que fez muita coisa por mim. O objetivo maior é buscar o acesso. Vamos ter dificuldades, mas em cima dessas dificuldades podemos contribuir para que tudo seja melhor, vencendo jogos e fazendo com que as coisas aconteçam”.

Sérgio ainda destacou: “diferente de todos os Clubes por onde passei, em que tive uma relação mais profissional, aqui, a minha relação além do profissionalismo é pessoal, é de carinho, é de amor. Quando a gente tem esses sentimentos a gente faz mais. Eu vou viver por isso 25 horas do meu dia. Vamos trabalhar muito. Temos de ter resultados, ajudar essa camisa a crescer ainda mais. O Juventus é grande e quem faz ele ser grande é quem veste a camisa”, finalizou o técnico.

Durante essa semana, a equipe juventina treinará dois períodos. A comissão com a diretoria e os parceiros seguem realizando o planejamento para novos reforços e contratações.