Se vencermos, trocaremos de posição com o adversário”, diz Sérgio Soares

Futebol Futebol Profissional 

O Juventus volta a campo nesta quarta-feira (10/03), às 15h00, para enfrentar o Monte Azul pela 3a. rodada do Campeonato Paulista da Série A2, no Estádio da Rua Javari.

Para este confronto, o técnico Sérgio Soares não contará com Alvinho e Diego Felipe, expulsos na última partida contra o Rio Claro.

Por conta disso, o treinador poderá optar pela entrada de Denis, um atacante de velocidade, e Bazilio para fechar o setor de meio.

De acordo com Soares, o jogo desta quarta-feira será difícil como vem sendo as partidas nesse início de Campeonato. “Enfrentaremos um adversário que gosta de ficar com a bola. Essa é uma característica de jogar do treinador Luciano Dias, que há mais de um ano comanda o time. Todos os jogos são de seis pontos, com as equipes buscando se colocar na tabela de forma a se consolidar. Se vencermos, trocaremos de posição com o adversário”, afirmou o técnico juventino.

O Moleque está na 11ª posição, com dois pontos pelos empates diante do GO Audax e Rio Claro. O Monte Azul está na 7ª colocação, com três pontos, em uma vitória contra o Sertãozinho e uma derrota para o Atibaia.

A partida entre Juventus e Monte Azul será transmitida pela Web Rádio Mooca e pelo aplicativo Paulistão Play.