Comunicado – Aulas Remotas de Ginástica Rítmica

Esportes Olímpicos Ginastica Rítmica 

O Clube Atlético Juventus, pensando na proteção da saúde das alunas e professoras e também na contribuição da contenção do novo coronavírus, substituirá provisoriamente as aulas de ginástica rítmica presenciais em remotas.

A partir de 12 de abril, as aulas ocorrerão via plataforma Zoom com a técnica Fabiana Neves Rubini e com a utilização de ferramentas para vídeos conferências.

A professora ministrará as aulas e estará disponível para desenvolver o conteúdo no mesmo período destinado para cada turma, seguindo o cronograma e horários estabelecidos (segundas e quartas, das 09h00 às 10h00), bem como o calendário das atividades propostas.

Portanto, nesse período, com as aulas oferecidas de forma remota, os dias serão considerados letivos, não prejudicando os rendimentos das alunas.

Sendo assim, as mensalidades correspondentes as aulas de ginástica rítmica serão cobradas normalmente para as alunas que aceitarem os treinamentos.

No dia 12 de abril, a aula será gratuita.

Solicitamos aos responsáveis que tenham interesse das aulas remotas ou caso tenham dúvidas, entrem em contato através do e-mail esportamador@juventus.com.br ou no telefone (011) 2271-2000, ramais 2065/2078.