De virada, Juventus conquista a vitória diante do Sertãozinho

Futebol Futebol Profissional 

O Juventus venceu o Sertãozinho por 2 a 1, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2, realizada no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, na noite desta quarta-feira (28/04).

O técnico Sergio Soares levou a campo a seguinte escalação: André Dias, Railan, Lucas Santos, Nailson, Rubens (Alvinho), Cristian Renato, Negueba, João Lucas (Diego Felipe), Will (Denis), Lucas Ybon (João Paulo) e Alfredo (Rafhinha).

Os donos da casa abriram o placar aos 26 minutos de jogo. Após boa jogada pela esquerda do meia João Lucas, o zagueiro Lucas Santos, de cabeça, empatou a partida aos 37 minutos.

Aos 16 do segundo tempo, depois do belo cruzamento de Railan, o atacante Alvinho ampliou o marcador para o Juventus.

No final da partida, o Sertãozinho teve boas chances de igualar o marcador. No entanto, o goleiro André Dias realizou excelentes defesas, garantindo o resultado favorável ao time grená.

“Foi um jogo bastante equilibrado, bem disputado, apesar do adversário viver uma situação complicada no Campeonato, é um time que tem a sua qualidade, mostrou isso dentro do jogo e saiu na frente. Tivemos o equilíbrio e fizemos o gol de empate, ajustamos algumas coisas e, no intervalo, mudamos o posicionamento do Lucas Ybon, do Negueba e com a entrada de Alvinho, o time ganhou força na fase ofensiva e com isso construímos a vitória. A equipe está de parabéns, um resultado de virada mostra a força do grupo”, disse o técnico Sérgio Soares.

Com a vitória, o Moleque chega aos 13 pontos. Na próxima sexta-feira (30/04), enfrenta o Oeste, às 20h00, no estádio do Canindé.

Fotos: Ale Vianna/C.A. Juventus