Juventus é superado pelo São Bernardo, em Campinas

Futebol Futebol Profissional 

Na noite desta quinta-feira (22/04), o Juventus foi superado pelo São Bernardo F.C por 2 a 0, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, realizada no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

O técnico Sérgio Soares levou a campo a seguinte escalação: André Dias, Railan, Pablo (Denis), Nailson, João Victor, Diego Felipe (Negueba), Nathan (Alfredo), Bruno Luiz, Lucas Santos, Alvinho e Wiil (Rafhinha).

Para o treinador, o time grená foi melhor que o adversário na etapa inicial e nos 45 minutos finais caiu de produtividade.

“No primeiro tempo, tivemos mais oportunidades, mais domínio do jogo, rodamos a bola, chegamos pelos dois lados, mas não conseguimos ser efetivos. Na segunda etapa, tivemos uma queda de rendimento e eles conseguiram aproveitar as oportunidades e isso fez a diferença, o São Bernardo foi melhor e mais efetivo”, disse Sérgio.

O técnico juventino ainda destacou: “não dá para lamentar, temos de absorver esse resultado e amanhã já trabalhar pensando no jogo de sábado”.

No próximo sábado (24/04), o Juventus encara o Red Bull, às 20h00, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Fotos: Ale Vianna/ C.A Juventus