Moleque reestreia no Paulista A2 diante do Taubaté, no Ulrico Mursa

Futebol 

Após mais de um mês de paralisação do Paulistão A2 Sicredi 2021, por conta do aumento de número de casos de Covid-19 no Estado de São Paulo, a Federação Paulista de Futebol confirmou a volta da competição para esta terça-feira (20/04).

A retomada segue o mesmo protocolo utilizado para o reinício do Paulistão Sicredi – Série A1, portanto, todos os jogos deverão ser realizados a partir das 20h00.

Como o Estádio Conde Rodolfo Crespi não tem iluminação noturna, o Juventus terá de mandar suas partidas fora de seus domínios.

Sendo assim, o Moleque reestreia na competição nesta terça-feira (20/04), às 20h00, contra o Taubaté, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela 5ª rodada.

Para este confronto, Sérgio Soares não revelou a escalação, mas o treinador não poderá contar com o lateral Rubens e o volante Bazilio, que estão no Departamento Médico.

De acordo com o técnico juventino, a expectativa para essa partida é muito grande. “Gerou-se uma enorme ansiedade em cima dessa incerteza de quando a competição retornaria. Quando houve a parada, nós tínhamos feito um bom jogo contra a Portuguesa Santista, ganhamos de 2 a 0, e agora temos de buscar a manutenção. A falta de ritmo de jogo é algo que me preocupa, mas vamos trabalhar bem a cabeça dos atletas para que possamos suprir isso e nessa retomada devemos buscar o crescimento que estávamos tendo quando houve a paralisação”, afirmou Sérgio Soares.

O time grená ocupa a 6ª posição da tabela, com seis pontos. Em quatro jogos, obteve 01 vitória e 03 empates.

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus