Palavra do Presidente – 97 Anos de História

Aniversário do Clube Clube Fala do Presidente Festas Tradicionais 

Estamos completando 97 anos de existência!!! Somos uma grande família com virtudes e defeitos, mas com uma vitoriosa história, repleta de tradição, garra, emoções, conquistas e perdas.

Ao longo de nossa caminhada, torcemos, gritamos, erramos, apreendemos, fizemos amigos, divertimo-nos, rimos, choramos, mas sobretudo lutamos para zelar pelo nosso querido patrimônio. Cada um de uma forma, sobre um protesto, uma ideia, uma ação, uma colaboração, enfim com um fim propósito de existir. E aqui estamos!

Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos, ainda mais neste momento caótico e triste em que o mundo vive, nas incertezas que ainda persistem envolver a cada um de nós, somos mais fortes e unidos vamos superar esse desafio que nos assola.

Juventino, não desista!! Continuemos na batalha, com a esperança de alcançarmos mais triunfos.

O nosso Moleque cresceu e tem muito mais por crescer. Muitos já participaram e contribuíram para a nossa história, no entanto, seguimos em busca de mais glórias.

Para isso, a atual diretoria continua trabalhando em busca de melhorias e de excelência nos serviços prestados. É certo que, mesmo com a pandemia e com os escassos recursos arrecadados, não deixamos de executar os trabalhos necessários e de cumprir com os nossos deveres e obrigações. A nossa equipe de manutenção está realizando todas as obras imprescindíveis na Sede do Clube e no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a fim de que o nosso patrimônio tenha as melhores condições para receber e abarcar os nossos associados, os nossos atletas e os nossos torcedores, garantindo assim o bem-estar de todos.

Acredite, estamos fazendo o possível e o impossível para cuidar da nossa riqueza: o Clube Atlético Juventus.

Agradecemos o apoio de todos vocês, agradecemos também aos nossos colaboradores, funcionários e patrocinadores, principalmente ao Grupo São Cristóvão Saúde que nunca mediu esforços para nos ajudar.

Vamos continuar na luta para fazer o nosso melhor.

Avante, Juventus!!!

Antonio Ruiz Gonsalez

Presidente da Diretoria Executiva

20/04/2021