Moleque vence mais Jogo-Treino

14 de agosto de 2021

Na manhã deste sábado (14/08), o Juventus venceu o União Suzano Atlético Clube (USAC), por 2 a 1, em jogo-treino realizado na Rua Javari.

Os gols grenás foram anotados por Wesley e Zé Andrade.

O técnico Fahel Júnior levou a campo praticamente todo o elenco nos dois tempos de 45 minutos.

“Enfrentamos um time muito técnico, que construiu bem as jogadas. Mas a nossa equipe foi superior principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, mesclei com os meninos que subiram da categoria de base. Deu para todo mundo jogar. A performance foi muito boa, criamos muitas oportunidades. Tivemos o domínio, colocamos em prática tudo que estamos treinando visando à Copa Paulista. Foi bem proveitoso como tem sido todos os treinos, especialmente porque estou utilizando o elenco inteiro, o que é importante para avaliar as opções que temos na competição”, disse o treinador juventino.

O Juventus tem marcado mais três jogos- treinos. No dia 20 de agosto, encara o E.C. São Bernardo, às 15h00, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, no dia 25 de agosto, enfrenta o Santos F.C., às 15h00, na Javari, e dia 04 de setembro, o São Bernardo F.C, também no Primeiro de Maio.

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus

Tags: ,

Arquivado em: Futebol, Futebol Profissional