Confiante, Moleque encara Atibaia em São José dos Campos

Futebol Futebol Profissional 

O Juventus volta a campo nesta terça-feira (21/09) para enfrentar o Atibaia, às 15h00, no Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos, em partida válida pela terceira rodada da Copa Paulista.

O treinador Fahel Júnior não poderá contar com o meia Nathan, que foi expulso na última partida contra o Taubaté.

Para o técnico juventino, a equipe está muito motivada e confiante para o confronto: “estamos bem motivados! Depois de uma importante e difícil vitória contra o Taubaté, em que jogamos com um homem a menos durante todo o segundo tempo, a expectativa para a partida contra o Atibaia é bem positiva. Estamos confiantes e seguros para fazermos um grande jogo. Precisamos atuar bem para termos um resultado favorável, disse Fahel.

O técnico ainda ressaltou: “Fizemos alguns ajustes na equipe. Sabemos que o Atibaia será um adversário forte, com jogadores experientes e rodados, que também disputaram a Série A2, deste ano, por outro Clubes”.

Fahel Júnior não divulgou a escalação. “Por algumas lesões ainda não temos o time totalmente definido. Os atletas, que estamos em dúvida, farão um teste antes da partida”, concluiu o técnico juventino.

O confronto será transmitido ao vivo pelo Paulistão Play/ Eleven e pela Rádio Web Mooca.

Fotos: Ale Vianna/ C. A. Juventus