Juventus realiza uma grande partida diante do Taubaté e conquista os 03 pontos em casa

Futebol Futebol Profissional 

Em um confronto bastante pegado, o Juventus venceu o Taubaté por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada da Copa Paulista, realizada na tarde desta sexta-feira (17/09), no Estádio Conde Rodolfo Crespi

O Moleque atuou com: André Dias, Negueba, Pablo, João Gabriel, Romário, Alisson, Zé Andrade (Juan Santos), Nathan, Rad, Lucas Ybon (Wesley) (Danrley) e Bruninho (Brunão).

O gol grená foi apontado por Romário, aos 07 minutos de jogo. Os mooquenses ainda tiveram chances de ampliar o marcador com Pablo, Lucas Ybom e Rad, no entanto, o primeiro tempo terminou com a vantagem de apenas um gol para os donos da casa.

Logo no início do segundo tempo, em uma disputa de bola no alto, Nathan, que já tinha cartão amarelo, foi expulso, deixando o time juventino com um a menos. Em busca do empate, o Taubaté tentou pressionar e investiu no ataque, mas o Juventus conseguiu controlar o jogo.

Aos 37 minutos, o goleiro André Dias defendeu um pênalti e aos 45’ realizou outra grande defesa, garantindo a vitória grená na Rua Javari.

De acordo com o arqueiro do Moleque, para se ter sucesso na competição é importante fazer valer o fator casa. “Conseguimos reverter a derrota da primeira rodada, foi um jogo de muita entrega, muita disputa. No primeiro tempo, estávamos bem encaixados, no segundo tempo, com a expulsão, tivemos que reformular tudo taticamente. Fiquei feliz em poder ajudar a equipe com a defesa do pênalti, era um momento muito delicado da partida, e as outras intervenções também foram essenciais. Vamos continuar trabalhando bastante para conseguirmos a classificação, que é o que mais importa”, enfatizou André Dias.

A equipe juventina volta a campo na próxima terça-feira (21/09), para enfrentar o Atibaia, no Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos.

A partida será transmitida pelo Paulistão Play/ Eleven e pela Rádio Web Mooca.

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus