Ainda sem público, Juventus enfrenta Portuguesa

Futebol Futebol Profissional 

A equipe juventina volta a campo nesta terça-feira (05/10) para enfrentar a Portuguesa de Desportos, em partida válida pela 6ª rodada da Copa Paulista, às 15h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Fahel Júnior não revelou a escalação para o confronto, mas o técnico já tem à disposição o meia atacante Guilherme Lobo, a mais recente contratação do Moleque.

De acordo com o zagueiro João Gabriel, a expectativa para o clássico é muito boa. “A semana de trabalho foi muito produtiva. Conseguimos ajustar o que faltou no jogo contra o São Caetano. A torcida pode esperar uma partida muito disputada de nossa parte, vamos lutar o máximo que conseguirmos, faremos o que foi proposto pelo professor Fahel Júnior. A equipe está bem-preparada, vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos e tenho certeza de que vai ser um grande jogo para o Juventus”, enfatizou o zagueiro.

Para o capitão Romário, o último resultado negativo não é condizente com a forma que a equipe vem atuando. “O trabalho está sendo bem-feito, temos chances ainda de classificar. Eu creio que, nessa virada de turno, as coisas vão ser diferentes. Sabemos como joga o time da Portuguesa, temos de procurar fazer o que a gente vem treinando e trabalhando, temos de concluir as oportunidades e temos grande possibilidade de sairmos vitoriosos”, ressaltou o atleta.

Ainda não foi determinado o retorno do público aos estádios paulistas nas competições em andamento organizadas pela Federação Paulista de Futebol. O Clube Atlético Juventus aguarda a reunião do Conselho Técnico da Copa Paulista para a retomada da torcida ao Estádio da Rua Javari.

Veja a nota oficial emitida pela Federação Paulista de Futebol:

O retorno gradual do público aos estádios paulistas, autorizado pelo Governo do Estado de São Paulo, será objeto de avaliação entre os presidentes dos Clubes participantes das competições em andamento organizadas pela Federação Paulista de Futebol – COPA PAULISTA, PAULISTÃO FEMININO E PAULISTA SUB-23 – 2ª DIVISÃO. Os Clubes discutirão a retomada dos torcedores nos conselhos técnicos das próximas fases das competições.

Antecipadamente, a Federação Paulista de Futebol detalhou aos Clubes o Protocolo de Orientações para o Retorno do Público aos Estádios em Jogos da FPF, com as exigências e diretrizes definidas pelo Governo do Estado e órgãos de saúde. O retorno do público nas competições de base em andamento será discutido com os Clubes participantes a partir de novembro“.