Juventus empata com Atibaia na Javari

Futebol Futebol Profissional 

O Moleque empatou com o Atibaia por 2 a 2, em partida válida pela 8ª rodada da Copa Paulista, realizada no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na tarde de terça-feira (12/10).

Os gols grenás foram anotados por Lucas Ybom e Alfredo.

O Juventus entrou em campo com: André Dias, Negueba, Pablo, Alisson, Romário, Wesley, Lucas Ybom (Juan Santos), Cristian (João Gabriel), Rad (Danrley), Zé Andrade (Brunão) e Alfredo (Felipinho).

A partida começou bem equilibrada, com as duas equipes realizando forte marcação. Aos 12 minutos, os visitantes tiveram a chance de abrir o placar, porém André Dias realizou boa defesa. Aos 24, Lucas Ybom fez uma perfeita cobrança de falta, anotando 1 a 0 para o Juventus.

O time grená cresceu na partida e passou apostar nos contra-ataques. Aos 36′, Lucas Ybom cobrou escanteio e o atacante Alfredo, de cabeça, apontou o segundo gol juventino.

O segundo tempo começou com forte chuva e o Falcão passou a pressionar a equipe grená, obrigando a André Dias a fazer excelentes defesas. O adversário seguiu investindo em lançamentos na área e, aos 31, Luan acabou marcando o primeiro do Atibaia.

Minutos mais tarde, o Moleque desperdiçou uma grande oportunidade de aumentar o marcador com Felipinho, que driblou a zaga, mas bateu para fora.

Aos 45 minutos, após confusão na área, a arbitragem assinalou pênalti, e Elias converteu para o Atibaia, empatando o jogo na Javari. Final da partida: Juventus 2 x 2 Atibaia

Na próxima terça-feira (19/10), o time juventino enfrenta o São Caetano, às 15h00, no Estádio Anacleto Campanela, em São Caetano.