Moleque empata com a Lusa por 0 a 0

5 de outubro de 2021

O Juventus ficou no empate com a Portuguesa, por 0 a 0, em partida válida pela 6ª rodada da Copa Paulista, realizada na tarde desta terça-feira (05/10), na Rua Javari.

O Moleque entrou em campo com: André Dias, Alisson, Pablo, João Gabriel (Ricardo), Wesley, Romário, Zé Andrade (Brunão), Negueba, Rad, Guilherme Lobo (Cristian) e Bruninho (Dudu).

A partida começou bem movimentada e, logo aos 04 minutos, Wesley cruzou na cabeça de Bruninho, que mandou a bola para fora.

A resposta da Lusa veio aos 14 minutos, quando Danilo viu André Dias adiantado e arriscou um chute por cobertura do meio-de-campo, porém a bola explodiu no travessão.

O time grená tentou pressionar usando a velocidade de seus atacantes, mas com poucas finalizações. A Portuguesa teve alguns chutes de fora da área defendidos por André Dias.

Na segunda metade, as duas equipes procuravam explorar o ataque. Aos 12′, Marzagão, da Lusa, invadiu a área pela direita e chutou forte, mas André Dias fez boa defesa.

Aos 19′, após cobrança de escanteio, Pablo, de cabeça, teve a chance de abrir o marcador para o Moleque, entretanto a bola saiu pela linha de fundo.

Já aos 32′, Lenon, da Portuguesa chutou cruzado, no entanto, André Dias fez excelente defesa.

O placar de 0 a 0 persistiu até o apito final.

O Juventus volta atuar na competição na próxima sexta-feira (08/10), às 15h00, para enfrentar o Taubaté, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté.

A partida será transmitida pelo Paulistão Play/ Eleven.

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus

Tags: ,

Arquivado em: Clube, Futebol, Futebol Profissional