Mais facilidades para o beneficiário do Plano de Saúde São Cristóvão

Administração Clube Diversos 

Em busca de sempre atualizar sua gama de serviços para auxílio aos seus beneficiários e otimizar os processos cotidianos, o São Cristóvão Saúde traz duas novidades: o Boleto Digital e Whatsapp Oficial do Grupo.

De modo a fortalecer a segurança, autonomia, praticidade e redução de fraudes, o Plano de Saúde passa a disponibilizar – aos mais de 160 mil beneficiários – a opção Boleto Digital, garantindo total privacidade dos dados e agilidade no recebimento da fatura, além de contribuir, de forma sustentável, com o meio ambiente.

Para aderir a essa modalidade, é de suma importância a atualização dos dados pessoais. Para isso, o beneficiário São Cristóvão Saúde possui os seguintes canais de comunicação: telefone (2029.7300), e-mail (planosdesaude@saocristovao.com.br) e site (saocristovao.com.br). Ao acessar o portal, o caminho é entrar na Área do Beneficiário / Beneficiário / Componente Cadastral / Dados Cadastrais.

Já para realizar a adesão do boleto digital, o beneficiário deve acessar: https://portalservicos.saocristovao.com.br/Login, efetuar o login e clicar em Financeiro>Adesão Boleto Digital. O Boleto Digital chegará no e-mail cadastrado antes da data de seu vencimento; – Será enviado um SMS com os dígitos para a realização do pagamento pelos canais digitais do banco de preferência; – O boleto estará disponível no site do São Cristóvão Saúde, para consultar a qualquer momento (saocristovao.com.br/area-beneficiario/).

A outra ação visa otimizar o tempo do beneficiário, com a facilidade de atendimento via WhatsApp oficial do Grupo. O serviço, já disponível para todas as categorias do Plano de Saúde, é um importante canal no qual o beneficiário consegue solucionar sua demanda, de forma mais ágil e prestativa. As funções oferecidas pelo aplicativo são: segunda via de boleto e cartão de beneficiário, declaração de IR, consulta da rede credenciada e, em breve, agendamento de consultas e exames.

O número oficial do WhatsApp São Cristóvão Saúde é 11 2029-7300 e o chat pode ser direcionado também por acesso ao QR CODE (imagem). “Estamos em constante processo de implantação tecnológica que visam facilitar o tempo dos nossos beneficiários, trazendo praticidade, segurança, confiança e tranquilidade nos serviços realizados via plataformas Institucionais”, afirma o Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura.