Tuca Guimarães acompanha treino do Sub 20

Futebol Futebol Profissional Imprensa 

Nesta segunda-feira (29/11), o técnico da equipe profissional do Juventus, Tuca Guimarães, assistiu ao treino da categoria sub 20, na Sede Social.

Segundo o treinador, o objetivo é observar cada atleta da equipe sub 20 durante a preparação para a Copa São de Futebol Júnior, como também acompanhar a competição de perto.

Estamos projetando o que vamos fazer pela frente.  Hoje, eu tive a oportunidade de acompanhar o treino do sub 20. Estamos atentos em tudo o que está acontecendo e juntos trabalhando na formatação de todo o elenco, que vem sendo realizada a todo vapor. Já podemos dizer que temos muita coisa adiantada e concretizada, por isso estamos analisando o que acontece no nosso sub 20, para inserirmos algumas peças no contexto do início da nossa preparação”, disse Tuca.

O treinador também avaliou a tabela divulgada pela Federação Paulista de Futebol na última sexta-feira (26/11).

“Em princípio, sabemos que a dificuldade existe com qualquer formatação de tabela, mas a analisamos bastante e é claro que preferíamos que tivesse mais jogos aos domingos, em função da disponibilidade da presença maciça da nossa torcida, no entanto, sabemos que não vai faltar empenho e que mesmo tendo mais jogos as quartas-feiras, às 15h00, vamos ter um bom público na Javari, para acompanhar a grande campanha que vamos fazer na Série A2 do Paulista”, finalizou o comandante juventino.

O Campeonato Paulista da Série A2 terá início em 26 de janeiro e a decisão está prevista para 17 de abril.

Na primeira fase, as 16 equipes se enfrentam em turno único e os oito classificados se encaram em confrontos eliminatórios.

Os dois finalistas estarão na elite do estadual de São Paulo em 2023.

O Juventus estreia em casa diante do Atibaia no dia 26 de janeiro de 2022.