Moleque tenta se recuperar na competição em confronto direto com Velo Clube no G8

Futebol Futebol Profissional 

Após perder três das últimas quatro partidas e empatar uma. o Juventus busca reverter os resultados negativos nesta quarta-feira (23/02), diante do Velo Clube, em confronto direto válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 2022, no Estádio da Rua Javari.

O técnico Tuca Guimarães não poderá contar com o lateral Acácio, que sentiu um desconforto muscular. Para seu lugar, o treinador tem à disposição Diego Soares ou Hélder. O zagueiro Gabriel Cividini retorna à equipe, depois de cumprir suspensão.

De acordo com Tuca Guimarães, não há nenhum tipo de facilidade em nenhum jogo. “Todos os jogos são difíceis. É uma competição dura, mas tratando-se de performance, a gente vem tendo, no entanto, precisamos ser mais eficazes, fazer gols e não tomá- los. Sabemos tudo que precisamos evoluir para esse confronto em relação ao último. Temos muito respeito, conhecemos as dificuldades, porém estamos prontos para fazer uma grande partida nessa quarta-feira contra a equipe do Velo”, disse o técnico juventino.

O Moleque ocupa a 5ª posição na tabela, com 13 pontos. Em 08 jogos obteve 04 vitórias, 01 empate e 03 derrotas.

O confronto entre Juventus e Velo Clube será transmitido ao vivo pelo Paulistão Play/ Eleven.

A Web Rádio Mooca também transmite a partida.