Coleção Alma: Adidas lança Camisa Exclusiva do Clube Atlético Juventus

Futebol Profissional Imprensa 

Modelo carrega a história e travessuras do time paulistano em manto único
 
São Paulo, 11 de novembro de 2022 – A adidas contempla a história de mais um tradicional time brasileiro com um novo manto exclusivo da coleção ALMA: o Clube Atlético Juventus, que nasceu nos campos de várzea do bairro Mooca em São Paulo.
Em uma viagem no tempo, o manto contempla a história do Clube em seus mínimos detalhes. Com a nostálgica coloração grená, a camisa carrega o legado do time paulistano, que completou 98 anos em 2022, em um grená intenso.
Além disso, o orgulho juventino é estampado em um sign off na parte de trás com o desenho do Moleque Travesso, fiel escudeiro do Clube Grená. Por fim, além da gola em V vermelha, as clássicas três listras da marca posicionadas nos ombros em branco e o escudo do time bordado no peito ao lado do logo da adidas dão os toques finais ao manto.
Último modelo da coleção Alma, a camisa já está disponível para membros adiClub no site da adidas Brasil por R$ 279,99, nos modelos masculino e feminino.
A camisa também está disponível na Loja Grená e Branco e na Camiseteria Di Mooca.

Loja Grená e Branco

Rua Comendador Roberto Ugolini, n 20 – Mooca – São Paulo – SP.

e-mail: grenaebranco@juventus.com.br

(11) 97178-2002

(11) 2271-2000– ramal 2031

Camiseteria Di Mooca

Rua Javari , 364 – Mooca – São Paulo- SP

(11) 2362-5905

camiseteriadimooca@gmail.com

https://camiseteriadimooca.com.br/

Sobre a adidas no futebol

Adidas é a marca líder do futebol mundial. É a fornecedora oficial dos torneios de futebol mais importantes do mundo, como a Copa do Mundo FIFA™, a UEFA European Championship, a UEFA Champions League e das grandes ligas de futebol. A adidas também patrocina alguns dos maiores clubes do mundo, incluindo Real Madrid, Manchester United, Arsenal, FC Bayern de Munique e Juventus, assim como as principais federações, incluindo Alemanha (DFB), Espanha (RFEF), Bélgica (RBFA), Argentina (AFA) e (a partir de janeiro de 2023) Itália (FIGC). A adidas também é parceira de alguns dos melhores atletas desse esporte, como Leo Messi, Paul Pogba, Mohamed Salah, Paulo Dybala, Karim Benzema, Catarina Macario, Jude Bellingham, Vivianne Miedema, Trinity Rodman, Jennifer Hermoso, Serge Gnabry, Pedri, João Félix, Lindsey Horan e Wendie Renard.