Juventus supera Ecus Suzano no primeiro jogo-treino da temporada

Futebol Futebol Profissional 

O Juventus superou o Ecus Suzano por 5 a 0, no primeiro jogo-treino da temporada, sob o comando do técnico Ito Roque, realizado no campo do adversário, na manhã de quinta-feira (08/12).

Os gols grenás foram anotados por Bruno Moraes, Everton Sena e Jair no primeiro tempo, e Adriano Paulista e Thiaguinho, na segunda metade.

Para o técnico juventino, o jogo-treino foi muito produtivo e importante para avaliar as características dos atletas.

“A princípio gostaríamos de ver a movimentação da equipe por ser a primeira atividade nossa em um campo aberto e dentro de um trabalho tático. Pude observar as características individuais de cada atleta dentro de cada posição e, daqui para frente, poderemos transportar essa individualidade, essas características de cada um para o coletivo e ver as combinações daquilo que poderemos ter para os próximos jogos, pensando já na competição”, disse Ito.

O treinador ainda destacou: “Sei que ainda é cedo para falarmos qual é melhor formação da equipe, mas vamos continuar trabalhando em vários sistemas, em variações táticas, para chegarmos em um denominador comum e escolhermos a melhor situação no futuro. Teremos mais jogos-treinos pela frente e acredito que são importantes para que possamos ganhar ritmo de jogo, ritmo de competição e isso é fundamental nessa fase em que estamos”, finalizou.

Neste sábado (10/12), o elenco realiza a preparação física na Acqua Academia.

   

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus