Juventus busca surpreender Noroeste e sair com resultado positivo

Futebol Profissional 

Nesta quarta-feira (25/01), às 19h30, o Juventus enfrenta o Noroeste, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A 2 2023, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Para esse confronto, o técnico Ito Roque não revelou a escalação, no entanto não poderá contar com o atacante Maykinho, expulso na última partida contra o Primavera.

Ito Roque acredita que será uma partida de duas equipes tradicionais do futebol paulista, em que se respeitarão dentro de campo, mas cada uma dentro de seu plano de jogo e de seu plano tático, buscando o mesmo objetivo na competição, que é a classificação.

“Vejo uma partida difícil como todas na Série A2, mas será um jogo de detalhes, no qual a equipe que menos errar em campo sairá vencedora. Conversamos bastante com os atletas para que possamos ser um time inteligente e fazer um jogo bem tático, explorando aquilo que o Noroeste tem de dificuldade, precisamos trabalhar entre as linhas defensiva e meio campo deles, no setor ofensivo nosso, a fim de surpreendermos o adversário e garantirmos um bom resultado”, disse o treinador juventino.

Noroeste e Juventus será transmitido pelo Youtube Futebol Paulista

link: https://www.youtube.com/watch?v=bRGWPUx4j8k