Juventus enfrenta Linense pela 2ª rodada do Paulista A2

Futebol Futebol Profissional 

Nesta quarta-feira (18/01), às 19h30, o Juventus enfrenta o Clube Atlético Linense, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Para esse confronto, o técnico Ito Roque disse que a expectativa é a melhor possível para se fazer um jogo bom, competitivo e equilibrado mediante a boa equipe do Linense. ainda mais vindo de um resultado positivo na estreia.

“Espero que possamos manter a competitividade que tivemos na primeira partida. Sabemos que cada jogo tem uma maneira diferente de atuação, porque olhamos muito no aspecto de como o adversário se comporta dentro de campo, a fim de que possamos nos adaptar em cima de cada situação. Também esperamos levar os três pontos para a capital”, destacou Ito.

O técnico juventino deve levar a campo a mesma equipe que atuou na partida contra o Rio Claro.

“O time será praticamente o mesmo, talvez com uma mudança: o Luan no lugar do Dênis na lateral esquerda, pelo fato do desgaste, uma vez que temos novamente jogo no próximo domingo, dentro de casa. Acho importante manter os jogadores fisicamente em excelentes condições e de maneira saudável para que possamos ter todos os atletas à disposição”, concluiu Ito Roque.

Sendo assim, o Moleque deve entrar em campo com: André (1), Iran (2), Alan Uchôa (3), Diego Sacomam (4), Adilson Goiano (5), Luan Gama (6), Jair (7), Jeferson (8), Bruno Moraes (9), Adriano Paulista (10) e Maykinho (11).

Linense x Juventus será transmitido pelo Youtube Futebol Paulista