Hoje é Dia de Juvenal: Juventus estreia diante do Nacional no Paulista Sub 20

Categoria de base Futebol Sub 20 

Você já pode vestir mais uma vez o manto grená e acompanhar o Moleque. Vai ser emoção do começo ao fim.

Neste sábado (15/04), às 15h00, o Juventus entra em campo para enfrentar o Nacional no verdadeiro “clássico raiz”, na Rua Javari, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista Sub 20.

De acordo com o técnico juventino Luizão, a expectativa para a estreia é muito boa pelos treinamentos que foram realizados desde 13 de fevereiro, dia da reapresentação, até nesta sexta-feira (14/04), quando ocorreu o apronto final para o o confronto.

“O grupo cresceu durante esse período de treinamentos. Fizemos dois amistosos, em que a equipe teve um comportamento muito positivo. Nessa partida, é claro, que sabemos da questão do clássico Juvenal, a expectativa é de que possamos ter uma boa apresentação em casa e iniciarmos a competição com os três pontos. Será um jogo difícil, contra um time de São Paulo com tradição, mas sabemos da capacidade da nossa equipe sub 20 e esperamos buscar um bom resultado para termos uma situação mais favorável, uma tranquilidade a mais dentro do nosso trabalho no dia a dia”, disse o treinador.