Moleque enfrenta Audax no Paulista Sub 20

Categoria de base Sub 20 

O Juventus volta a campo para enfrentar o G.O.Audax neste sábado (13/05), às 15h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista Sub 20.

Para o técnico Luizão, o jogo contra o Audax será difícil, mas o time sub 20 vem crescendo a cada partida e vem de  de um resultado positivo diante do SKA Brasil, portanto acredita e espera que o Juventus siga nesse ritmo.

É um adversário que enfrentamos há muitos anos e sempre resulta em bons jogos, com boa movimentação dos dois times. É uma equipe forte fisicamente, que se defende bem e busca as finalizações principalmente em bola parada, por isso, devemos evitar esse tipo de jogada, devemos marcar muito forte e evitarmos faltas laterais para que não tenhamos problemas na bola aérea”, ressaltou Luizão.

Ainda de acordo com o treinador, a equipe tem procurado fazer um futebol com qualidade, buscando a velocidade, a troca de passes para envolver o adversário.

“Vamos manter esse ritmo e a mesma proposta para buscar os três pontos dentro do nosso campo para permanecermos na segunda colocação e nos distanciarmos dos demais, buscando a classificação para a segunda fase”, finalizou o técnico juventino.

O sub 20 está na 2ª colocação do grupo 10, com 09 pontos. Em 04 jogos, obteve 03 vitórias e 01 derrota.