Juventus busca reverter resultado diante do XV de Piracicaba

Futebol Futebol Profissional 

O Juventus encara o XV de Piracicaba nesta sexta-feira (15/09), às 20h00, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra – Piracicaba, em jogo de volta válido pelas quartas de final da Copa Paulista 2023.

O técnico Jorginho não vai poder contar com o atacante Marlon e o volante Betinho, que continuam no Departamento Médico e tão pouco com o atacante Danielzinho, que cumpre suspensão.

De acordo com o  treinador juventino, o elenco está empenhando e vai se dedicar ao máximo para reverter o resultado e buscar a vaga à próxima etapa da competição.

“Foi uma semana de trabalho árduo, procuramos corrigir os erros, acreditamos na virada. Os atletas se dedicaram para fazer bons treinos. Entenderam a nossa responsabilidade. Vamos respeitar o nosso adversário, pois é um time bem formado, tem uma forma de jogar bem canalizada, mas não tememos. Vamos fazer de tudo para reverter o quadro e dar continuidade na competição. Infelizmente alguns jogadores não vão atuar por lesões, mas os que estão aqui vão fazer o melhor para ajudar, com muita dedicação a fim de buscar essa vaga”.

A partida entre XV de Piracicaba e Juventus será transmitida pelo YouTube Futebol Paulista.

Serviços:
Data da partida: 15/09/2023
Horário: 20h00
Local: Estádio Municipal Barão da Serra Negra – Piracicaba
Setor 4 (visitante), entrada pelo portão 3 (Rua Moraes Barros): R$ 20,00 (inteira) e R$10,00 (meia).

Obs: Será obrigatória a apresentação de documentos tanto na compra da meia-entrada como no acesso ao Estádio no dia do jogo.