Fora de Casa, Juventus é superado pela Ferroviária

Futebol Futebol Profissional 

O Juventus perdeu para a Ferroviária por 2 a 1, em partida válida pela 2ª rodada do Paulista da Série A2, realizada na tarde de domingo (21/01), em Araraquara.

Nos minutos iniciais, o jogo foi bastante equilibrado, mas, aos poucos, os donos da casa foram tomando o controle da partida e abriram o placar aos 17 minutos.

Após o gol sofrido, os juventinos criaram algumas chances, porém acabaram não tendo sucesso nas finalizações.

Aos 27, foi a vez da Ferroviária acertar uma bola na trave grená e igualmente, na marca dos 39, mandou outra bola no poste do goleiro Caio.

A equipe grená tentava buscar o ataque para ao menos levar o empate para o intervalo, no entanto o 1 a 0 prevaleceu no placar.

Logo no início do segundo tempo, o time da casa foi para cima dos mooquenses e ampliou o marcador em uma bela cobrança de falta.

Em desvantagem no jogo, o Juventus passou a criar mais situações perigosas em busca de reverter o placar. Foi então que, aos 13 minutos, Thiago Rubim anotou para o time da Mooca.

Na sequência, ambos os times tentaram produzir chances, mas o placar finalizou 2 a 1 a favor da Ferroviária.

O Moleque, que ainda não pontuou na competição, volta a campo na próxima quarta-feira (24/01), às 15h00, para enfrentar Velo Clube, no Estádio da Javari.

Fotos: Ale Vianna/ C. A. Juventus