Moleque busca o empate diante do Primavera em Indaiatuba

Futebol Futebol Profissional 

O Juventus empatou com o Primavera por 1 a 1, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista A2, realizada na tarde desta quarta-feira (21/02), em Indaiatuba.

O gol grená foi apontado por Marlon.

O técnico Sergio Soares levou a campo a seguinte escalação: Caio, Diego (Artur Fernandes), Guilherme Mattis, Rayne, Betinho, Caxambu (Gabriel Justino), Thiago Rubim (Iago Motta), Liberato, Léo Castro (Marlon), Cesinha (Matheus Devellard) e Masson.

O treinador juventino ressaltou a luta e o comportamento da equipe mesmo com um homem a menos em grande parte do jogo. “O Juventus precisa ter esta cara, que briga, que disputa, que joga quando tem que jogar e sem a bola sabe competir. Foi o que vi hoje e me agradou. É isso que temos que continuar treinando e já percebo o processo evolutivo muito claro de comportamento da equipe e de ganho de confiança”, disse Sergio.

O comandante do Moleque Travesso ainda destacou que, para brigar por coisas maiores dentro da competição, é necessário saber reverter situações ruins no jogo. “Tem que se superar quando encontrar a adversidade e saber se impor com inteligência e equilíbrio”, explicou.

Daí a satisfação do treinador pelo ponto conquistado fora de casa. “Importante pela circunstância e pelo comportamento que a equipe teve, o espírito de luta, de brigar, não desistir, tentar criar mesmo com um homem a menos”.

O Juventus volta a campo para enfrentar o Taubaté no próximo domingo, às 10h00, no Estádio da Rua Javari.

   

Fotos: Ricardo Sana/ C.A. Juventus

Entrevista: @assessoriaamais