Comissão de Sindicância

A Comissão de Sindicância é formada por três membros efetivos e três membros suplentes, coordenada por um efetivo escolhido por seus pares eleitos pelo Conselho Deliberativo entre seus membros mais votados, para uma gestão de dois anos, sendo que, exclusivamente para a próxima gestão, os mandatos dos eleitos serão outorgados pelo prazo de três anos. Esta comissão tem as seguintes atribuições:

a) Sindicar, por solicitação da Diretoria Executiva ou do Conselho Deliberativo, ou por conhecimento de fatos, sobre antecedentes, procedimentos, posição social dos candidatos a sócios de qualquer categoria, bem como as pessoas físicas ou jurídicas candidatas à  contratação para a administração do desporto de rendimento, nos termos do previsto no Art. 1º do Estatuto do Clube, dando seu parecer a respeito;

b) Enviar relatório sigiloso ao solicitante  sobre as sindicâncias, no prazo determinado depois de solicitadas, acompanhado por parecer que, posto em votação na reunião da Diretoria Executiva, se for o caso, dará direito de voto ao Coordenador da Comissão de Sindicância.

c) Sindicar, obrigatoriamente,  sobre ocorrências havidas no clube, mediante representação do órgão competente, de associados ou de terceiros, ou ainda por deliberação da própria Comissão, propondo o que couber nos termos estatutários, sob pena de responsabilização.

d) Uma  vez concluída toda e qualquer sindicância realizada, encaminhar cópia do parecer final para conhecimento do Presidente do Conselho Deliberativo, que de sua parte deverá assegurar o sigilo das informações contidas no documento.

e) Realizar  demais atribuições  de sua competência estabelecidas no Estatuto do Clube.

 

 COMISSÃO DE SINDICÂNCIA – PERÍODO: 25/06/2018 a 30/04/2020

ADILSON SANCHEZ

ANTONIO JADEL DE BRITO MENDES

MALDI MAURUTTO

WALTER AUGUSTO MARQUES

Notícias Relacionadas

PCD 207/2019- Normas e Procedimentos para a Eleição do Conselho Fiscal

PCD 207/2019- Normas e Procedimentos para a Eleição do Conselho Fiscal

Após adequação do Estatuto Associativo às exigências da Lei 13.155/15 (Profut), o Presidente do Conselho Deliberativo publica as Normas e Procedimentos para a Eleição do Conselho Fiscal (período 16/09/2019 a 15/09/2022).

12 de julho de 2019
PCD 201/2019- Convocação para Reunião Extraordinária de 15/07/2019

PCD 201/2019- Convocação para Reunião Extraordinária de 15/07/2019

O Conselho Deliberativo divulgou, nesta sexta-feira (28/06), o PCD nº 201/2019, referente à Convocação para a Reunião Extraordinária de 15 de Julho de 2019.

28 de junho de 2019
Nota de Falecimento – Ayrton Fedeli

Nota de Falecimento – Ayrton Fedeli

É com pesar que o Clube Atlético Juventus comunica o falecimento do conselheiro vitalício Ayrton Fedeli. O velório será realizado neste domingo (16/06), no ABCEL – Assistência Funeral, a partir das 20h30.

16 de junho de 2019
Antonio Ruiz Gonzalez é eleito presidente do Juventus

Antonio Ruiz Gonzalez é eleito presidente do Juventus

Em Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo, realizada na noite de segunda-feira (13 de maio), na Boate Pyramid’s, o empresário Antonio Ruiz Gonsalez foi eleito Presidente e Paulo Troise Voci Vice-Presidente da Diretoria Executiva do Clube Atlético Juventus, para um mandato de três anos. Dos 183 conselheiros aptos a votarem, 162 compareceram às urnas, 95 votaram […]

14 de maio de 2019
Lista Conselheiros (as)

Lista Conselheiros (as)

6 de maio de 2019