Comissão de Sindicância

A Comissão de Sindicância é formada por três membros efetivos e três membros suplentes, coordenada por um efetivo escolhido por seus pares eleitos pelo Conselho Deliberativo entre seus membros mais votados, para uma gestão de dois anos, sendo que, exclusivamente para a próxima gestão, os mandatos dos eleitos serão outorgados pelo prazo de três anos. Esta comissão tem as seguintes atribuições:

a) Sindicar, por solicitação da Diretoria Executiva ou do Conselho Deliberativo, ou por conhecimento de fatos, sobre antecedentes, procedimentos, posição social dos candidatos a sócios de qualquer categoria, bem como as pessoas físicas ou jurídicas candidatas à  contratação para a administração do desporto de rendimento, nos termos do previsto no Art. 1º do Estatuto do Clube, dando seu parecer a respeito;

b) Enviar relatório sigiloso ao solicitante  sobre as sindicâncias, no prazo determinado depois de solicitadas, acompanhado por parecer que, posto em votação na reunião da Diretoria Executiva, se for o caso, dará direito de voto ao Coordenador da Comissão de Sindicância.

c) Sindicar, obrigatoriamente,  sobre ocorrências havidas no clube, mediante representação do órgão competente, de associados ou de terceiros, ou ainda por deliberação da própria Comissão, propondo o que couber nos termos estatutários, sob pena de responsabilização.

d) Uma  vez concluída toda e qualquer sindicância realizada, encaminhar cópia do parecer final para conhecimento do Presidente do Conselho Deliberativo, que de sua parte deverá assegurar o sigilo das informações contidas no documento.

e) Realizar  demais atribuições  de sua competência estabelecidas no Estatuto do Clube.

A Comissão de Sindicância é formada por:

Vicente Gomez Aguila

Saulo Moises Franciscon

Mario Sergio Camassa

Benedito Antonio Couto

Haridimos Jean Papaionnis Papadakis

Antonio Nilson Victorino

 

Notícias Relacionadas

Baile do Hawai – Sucesso Total!

Baile do Hawai – Sucesso Total!

O Clube promoveu o Baile do Hawai na última sexta-feira (17/02). Foi um sucesso!!!

19 de fevereiro de 2017
Palavra do Presidente Domingos Sanches

Palavra do Presidente Domingos Sanches

Esclareço aos Senhores Conselheiros, Sócios e Torcedores do Juventus que tomei conhecimento das acusações publicadas no dia 13/02/2017, pelo “BLOG DO PAULINHO”, sob o título de “Esquema envolvendo agentes ligados ao Corinthians, bancado por filho de contrabandista, é descoberto no Juventus”, bem como da foto em que aparecem o empresário “Cesar Aledo, Lima, Tim e o diretor da equipe de base Claudemir Peixoto”.

14 de fevereiro de 2017
Edital de Convocação – Reunião Extraordinária – 20 de Fevereiro de 2017

Edital de Convocação – Reunião Extraordinária – 20 de Fevereiro de 2017

O Conselho Deliberativo divulgou o Edital de Convocação referente à Reunião Extraordinária do dia 20 de fevereiro de 2017.

10 de fevereiro de 2017
Palavra do Presidente Domingos Sanches

Palavra do Presidente Domingos Sanches

De acordo com o princípio de transparência desta administração, informo aos Conselheiros, Sócios e Torcedores do Juventus que o Diretor de Futebol Profissional Paulo Artur Vasques e o Diretor de Futebol de Base Claudemir Peixoto desligaram-se dos respectivos cargos.

9 de fevereiro de 2017
Edital de Convocação – Reunião Plenária de 13 de fevereiro de 2017

Edital de Convocação – Reunião Plenária de 13 de fevereiro de 2017

O Conselho Deliberativo divulgou, nesta quinta-feira (02/02), o Edital de Convocação para a Reunião Plenária do dia 13 de fevereiro de 2017.

2 de fevereiro de 2017
banner-juventus-site