Comissão de Sindicância

A Comissão de Sindicância é formada por três membros efetivos e três membros suplentes, coordenada por um efetivo escolhido por seus pares eleitos pelo Conselho Deliberativo entre seus membros mais votados, para uma gestão de dois anos, sendo que, exclusivamente para a próxima gestão, os mandatos dos eleitos serão outorgados pelo prazo de três anos. Esta comissão tem as seguintes atribuições:

a) Sindicar, por solicitação da Diretoria Executiva ou do Conselho Deliberativo, ou por conhecimento de fatos, sobre antecedentes, procedimentos, posição social dos candidatos a sócios de qualquer categoria, bem como as pessoas físicas ou jurídicas candidatas à  contratação para a administração do desporto de rendimento, nos termos do previsto no Art. 1º do Estatuto do Clube, dando seu parecer a respeito;

b) Enviar relatório sigiloso ao solicitante  sobre as sindicâncias, no prazo determinado depois de solicitadas, acompanhado por parecer que, posto em votação na reunião da Diretoria Executiva, se for o caso, dará direito de voto ao Coordenador da Comissão de Sindicância.

c) Sindicar, obrigatoriamente,  sobre ocorrências havidas no clube, mediante representação do órgão competente, de associados ou de terceiros, ou ainda por deliberação da própria Comissão, propondo o que couber nos termos estatutários, sob pena de responsabilização.

d) Uma  vez concluída toda e qualquer sindicância realizada, encaminhar cópia do parecer final para conhecimento do Presidente do Conselho Deliberativo, que de sua parte deverá assegurar o sigilo das informações contidas no documento.

e) Realizar  demais atribuições  de sua competência estabelecidas no Estatuto do Clube.

A Comissão de Sindicância é formada por:

Vicente Gomez Aguila

Saulo Moises Franciscon

Mario Sergio Camassa

Benedito Antonio Couto

Haridimos Jean Papaionnis Papadakis

Antonio Nilson Victorino

 

Notícias Relacionadas

Projeto Centenário

Projeto Centenário

O Presidente do Clube Atlético Juventus convida todos os empresários e cidadãos juventinos para participarem da reunião de apoio ao “Projeto Centenário”.

27 de maio de 2017
PCD nº 104/2017 – Cancelamento da Reunião Extraordinária de 29 de maio de 2017

PCD nº 104/2017 – Cancelamento da Reunião Extraordinária de 29 de maio de 2017

O Conselho deliberativo divulgou, nesta sexta-feira (26/05), o PCD nº 104/2017, referente ao Cancelamento da Reunião Extraordinária de 29 de maio de 2017.

26 de maio de 2017
Juventus se adapta à acessibilidade

Juventus se adapta à acessibilidade

O Clube Atlético Juventus está se adequando às condições de acessibilidade visando atender os sócios e visitantes portadores de deficiência com instalação de rampas junto a capela, pista de caminhada, entrada do parque aquático e do futebol de campo.

24 de maio de 2017
Juventus sedia a 3ª Etapa do Circuito Paulista de Taekwondo

Juventus sedia a 3ª Etapa do Circuito Paulista de Taekwondo

O Clube Atlético Juventus sediou a 3ª Etapa do Circuito Paulista de Taekwondo, promovida pela Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo, nos dias 20 e 21 de maio, no ginásio de Futsal.

23 de maio de 2017
Juventus vence Seleção de Estrelas no Jogo Festivo de 93 Anos

Juventus vence Seleção de Estrelas no Jogo Festivo de 93 Anos

O Estádio Conde Rodolfo Crespi sediou, na tarde do último sábado (20/05), o Jogo Festivo em comemoração aos 93 anos. A partida contou com a presença de ex-jogadores do Juventus e estrelas do mundo futebolístico. No placar final, o Moleque venceu a Seleção das Estrelas por 7 a 4.

22 de maio de 2017
banner-juventus-site