Profissional

A Origem do Clube

juvexosasco-48

Equipe que disputou a Série A3 em 2105 e conquistou o acesso à Série A2

Para muitos, o Departamento de Futebol Profissional é a área mais relevante, em virtude de ter sido essa modalidade que deu origem a criação do Clube Atlético Juventus.

Adotando sempre uma política de prudência, o Juventus, sem dúvida, tem importante destaque no cenário nacional, tanto pela sua tradição de Moleque Travesso, por muitas ocasiões dar trabalho aos chamados times grandes, como por ser na maioria das vezes o segundo time de vários torcedores e principalmente por ser um celeiro de jogadores. Muitos craques revelados pelo Juventus passaram por grandes times do Brasil, da Europa e pela Seleção Brasileira.

Os jogos do Moleque são realizados no Estádio Conde Rodolfo Crespi, localizado à Rua Javari, na Mooca, considerado um dos mais antigos, tradicionais e românticos estádios do futebol brasileiro.

futebol_profissional_2018

 

Equipe que disputou o Campeonato Paulista da Série A2 – 2018

Notícias Relacionadas

FPF e Clubes da A2 se reúnem virtualmente

FPF e Clubes da A2 se reúnem virtualmente

Na tarde desta quinta-feira (16/04), foi realizada a reunião por videoconferência entre a Federação Paulista de Futebol e os Clubes do Campeonato Paulista Série A2 – 2020.

16 de abril de 2020
Juventus vence Red Bull em Campinas

Juventus vence Red Bull em Campinas

Na tarde deste sábado (14/03), o Juventus venceu o Red Bull Brasil, por 2 a 1, com gols de Diego Sacomam e Léo Castro, pela 12ª rodada da Série A2 do Paulistão.

14 de março de 2020
Sem Público – Red Bull Brasil X Juventus

Sem Público – Red Bull Brasil X Juventus

O Clube Atlético Juventus comunica aos seus torcedores que, de acordo com a determinação da Portaria SMS 03.2020, não poderá haver público no estádio Moisés Lucarelli, no jogo Red Bull Brasil x Juventus, marcado às 16h00, deste sábado (14/03), em Campinas.

14 de março de 2020
Com Potiguar como dúvida, Juventus viaja para encarar o Red Bull Brasil

Com Potiguar como dúvida, Juventus viaja para encarar o Red Bull Brasil

Neste sábado (14/03), o time grená entra em campo para encarar o Red Bull Brasil, às 16h00, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, em partida válida pela 12ª rodada da Série A2 do Paulistão.

13 de março de 2020
Treino na Javari

Treino na Javari

O treinador Alex Alves prepara o time para a partida do próximo sábado (14/03), contra o Red Bull Brasil, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

10 de março de 2020