Atletas juventinos se destacam no Brasileiro de Tênis de Mesa

28 de novembro de 2018

Os atletas de Tênis de Mesa do Clube Atlético Juventus, Vinicius Tocura e Melissa Arakaki, foram campeões com a Seleção Paulista na quarta-feira (28 de novembro) no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa que acontece em Concórdia, Santa Catarina.

Na final do infantil masculino, Henrique Noguti, Matheus Braz, Luigi Yamane e Vinicius Tocura bateram a equipe do Paraná, formada por Joon Shim, João Vitor Pereira, João Lucas Tanno e Alan Tomimori, por 3 a 1. Na decisão das meninas, Melissa Arakaki, Fabiana Shintate, Rebeca Daniello e Gisele Cunha superaram a seleção catarinense, formada por Maria Eduarda Magagnin, Maria Comin, Alany Brandão e Maria Clara da Silva, por 3 a 2.

Antes do ano acabar, Melissa irá defender o Brasil nos XXIV Jogos Sul-americanos Escolares que acontecerá na cidade de Arequipa, no Peru. O evento acontece entre 1º a 8 de dezembro.

 

 

Outro atleta juventino que se destacou foi Augusto Sasaki. Ele ficou em terceiro lugar na categoria Dupla Mista Mirim, em primeiro lugar no duelo de Equipes e em segundo lugar no Super Pré-Mirim Masculino.

 

Tags: , , , , , ,

Arquivado em: Tênis de Mesa