Apoio
Natação Competitiva

Natação Competitiva

Apesar dos prêmios individuais conquistados, sabe-se que a natação é um trabalho de equipe. O sucesso dos nadadores depende tanto da dedicação, do empenho nos treinamentos e do comprometimento, como também da interação com a equipe técnica e direção.

A equipe de natação do Juventus participa de importantes torneios, entre eles Campeonato do Sudeste Infantil e Juvenil, Campeonato do Circuito Mirim, Campeonato Paulista Infantil, Campeonato Sudeste Mirim e Petiz, Campeonato Brasileiro Juvenil, Campeonato Brasileiro Infantil, Campeonato Paulista Petiz, Campeonato Paulista Juvenil, entre outros.

Atualmente, o departamento de natação é comandado pela diretora Patricia Onha Marques Aguion.

Ricardo Cintra, novo técnico da Equipe de Natação, e Patricia Onha Marques Aguion, diretora do Departamento de Natação

Notícias Relacionadas

Faça Parte do Juventus Olímpico!

Faça Parte do Juventus Olímpico!

Venha fazer parte do Juventus Olímpico nas modalidades de Futebol de Campo, Voleibol, Basquetebol, Ginástica Rítmica, Taekwondo, Karatê, Tênis de Quadra e Natação. Outros esportes não olímpicos também são oferecidos pelo Clube.

22 de julho de 2021
Natação – Primeira Tomada de Tempo Junho/2021

Natação – Primeira Tomada de Tempo Junho/2021

Neste sábado (19/06), foi realizada na piscina térmica do Clube a primeira tomada de tempo junho/2021 das categorias Pré- Mirim a Júnior de natação.

19 de junho de 2021
O Departamento de Natação está ON!

O Departamento de Natação está ON!

O Departamento de Natação do Clube Atlético Juventus está com uma nova metodologia. O Clube disponibiliza aulas para bebês, natação para crianças e adultos, hidroginástica e treino competitivo do Pré- Mirim ao Master.

6 de maio de 2021
Juventus filia-se ao Comitê Brasileiro de Clubes

Juventus filia-se ao Comitê Brasileiro de Clubes

O Clube Atlético Juventus tornou-se filiado do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), na modalidade da Natação.

3 de maio de 2021
Homenagem ao nadador Caio Pumputis

Homenagem ao nadador Caio Pumputis

O Departamento de Natação homenageou o atleta Caio Rodrigues Pumputis, que integrou as categorias de base da natação juventina de 2008 a 2011, pela conquista da vaga na prova de 200m medley para as Olímpiadas de Tóquio 2020.

30 de abril de 2021